Ela.


Bom gente, aqui eu vou escrever pra vocês um pouco sobre mim. achochiquekkk
Então vamos lá ..

 Bom, eu nasci na cidade do Rio de Janeiro, já morei na região dos lagos -Rio das Ostras- por bastante tempo mas, voltei pra capital faz uns 3 anos. Nasci no dia 13/04/1993. Minha mãe me deu o nome de Lorenna porque desde pequena ela gostava e falava que se eu nascesse morena meu nome seria Morena. Sério. Ainda bem que nasci loira kk. Fiz 19 anos em abril, gostaria muito que o tempo voltasse pra época que eu tinha 14 anos. Boa época, sem preocupações e responsabilidades.
 Sou ariana, com muito orgulho. Gosto de lutar pela minha opinião e pelo o que eu acredito. Como toda ariana, difícil de lidar mas, modéstia parte sou uma ótima amiga e fiel pra todas as horas. O objetivo do blog é demonstrar meus pensamentos, opiniões e gostos pela internet. Às vezes desabafar escrevendo é uma boa terapia. Acreditem. Pretendo ouvir relatos e histórias sobre sentimentos sobre vocês e postar no blog, com minha opinião, pra poder ajudar, claro que com total descrição. Mas isso vai ser mais pra frente, quando o blog tiver mais "estruturado". Escrevo em outro blog, mas tem a proposta totalmente diferente do She, e eu escrevo junto com a minha irmã e uma amiga nossa. Falamos sobre moda e tendências, visitem > Diário de uma Garota Moderna. Alguns tempos pra cá, tenho mudado meu conceito sobre moda e a forma de se vestir. Ainda vou analisar se farei alguns posts sobre isso no She, para não interferir no DDGarota Moderna.

Curiosidades

Hobbie: Malhar, ouvir músicas, escrever no she (mentira ?), tirar fotos, sair com o namô , pintar as unhas, ler um bom livro, twittar e assistir aos meus seriados preferidos.
Atriz preferida : Sophia Abrahão.
Ator preferido : Cauã Reinmond, Micael Borges, Ian Somerhalder 
Cantores preferidos : Anahí, Bruno Mars, Jota Quest, Adele, Marisa monte e entre outros.
Cor: Rosa, sem dúvidas.
Odeio: Falsidade e pessoas influenciáveis.
Paixões: Namorado lindo, irmã, vó e mãe. São minha vida. 
Músicas : Ainda bem- Marisa monte, Set fire to the rain- Adele, Home- Michael Bublé entre várias outras.

Bom gente é isso, aos poucos eu vou atualizando conforme eu for lembrando. Espero que gostem daqui. Beijos
 

0 fofos disseram:

Postar um comentário